POLÍTICA & TERMO

História Do Contorcionista angolano de 16 anos que chegou às semifinais do Got Talent Portugal


OLA EU SOU O GILDO EU SOU CONTORCIONÍSTA.


Tudo começou quando  eu tinha os meus 9 anos de idade, estava  na casa da minha avó sozinho com ela e eu não queria ver desenhos animados, queria ver filmes e não estáva  encontrar nenhum filme ao meu agrado então meti um canal de filmes aleatório e este filme chamou-me muito a atenção, porque no momento em que eu troquei de canal (Apresentando Karate Kid)  eu vi o Jekie Chan a esticar a perna do Jarden smith e eu fiquei muito impressionado.

 Queria  muito fazer uma igual, mas eu não consegui eu tive uma vontade muito grande de fazer e eu treinei e depois de um tempo  eu consegui fazer, estiquei as duas pernas e depois de alguns dias eu Assisti o Programa “ So Do You Think You Can Dance” me apaixonei logo pelos dançarinos que vi, logo decide  fazer “Ballet” e “Contemporâneo”.

Depois de um tempo prestes a fazer 10 anos, eu acompanhava ginástica da Russia e eu Amei muito e a partir dai eu decidi  fazer ginástica Ritmica e eu treinei em casa sozinho e neste período eu assiste “Russia Got Talent” e eu gostei muito da “Emily Moskalento”.

Eu me dei conta que só estava assistir meninas a fazer o que eu gostava, por isso decidi procurar rapazes que fazem “Ginástica Ritmica Da Russia” e eu não encontrei ninguém ao meu agrado, de tanto procurar finalmente eu encontrei, o “Alexey Goloborodko” que até hoje é a minha grande fonte de  inspiração.


Eu quando estava a ver o “Alexey Goloborodko” a fazer “Contorcionísmo” eu me apaixonei profundamente por esta linda arte, eu prometi a mim mesmo que vou fazer isso (Contorcionísmo) toda minha vida. Eu amo muito o que eu faço e eu também estou muito agradecido, por isso estár acontecer na minha vida.

 Bem  alguns familiares não gostavam de me ver a fazer isso, porque eles sempre me diziam que quem faz isso só são as meninas, eles sempre faziam Bulliying comigo, o bom é que eu sempre tive as minhas lindas tias “Irene Gonçalves” e a “Tia Manuela” e o meu tio “Ny Silva” que sempre me apoiaram e me disseram para nunca desistir dos meus sonhos, fiz isso eu segui com meu sonho Enfrentando todo o preconceito, toda a homofobia e todo o machismo de quem me criticava, isso me fazia ser uma pessoa mais forte, mais determinada e mais persistente.

Passando alguns anos, já com 16 anos de idade eu e o meu amigo Rúbem fomos na ílha De Luanda, para eu mostrar  o meu talento a todos, e um dia nós conhecemos o grupo “Kizomba Na Rua” e nós (Eu e Meu Amigo Rubém) perguntamos se eu poderia fazer uma apresentação (Mostrar o meu talento)  eles me disseram que sim, e eu me aprensentei e as pessoas gostaram.

 Foi aí que conheci uma tia chamada “Alice”. Ela  veio ter comigo e me apresentou a “casa das artes” onde eu conheci pessoas maravilhosas  e que amo muito.

 Eu nunca tinha viajado antes, sempre foi o meu sonho viajar e conhecer o mundo, e também mostrar o meu talento a todos, e quando tive a oportunidade eu só pensei que iria passear e me divertir,  e sim eu me diverti muito e no decorrer dos passeios que fiz  em “Portugal” eu acabei me encontrando com alguns youtubers e eles gostaram muito de mim, que me postaram no instagram deles e um dia me enviaram uma mensagem, que dizia “se eu gostaria de participar no “Portugal Got Talent” e eu disse que sim na hora, porque eu sempre quis estar em qualquer got talent  para mostrar o meu talento a todos e ao mundo.

Agora estou a participar no “Portugal Got Talent”  e passei directamente para as semi finais levei o botão dourado e estou muito mas muito feliz mesmo por isso e eu quero muito ganhar o  “Portugal Got Talent”.

RELACIONADOS:


PARTILHE:


ÚLTIMAS NOVIDADES DEIXE SEU COMENTÁRIO
Copyright © Todos Direitos Reservados 2020 - 2020
CEO: Paulo Emanuel Dombo | Site Desenvolvido Por: Paulo Dombo